Natasha Lyonne para Late Night with Seth Meyers | Penso que conversa fiada é prejudicial para a sociedade
A atriz, conhecida pelos seus trabalhos nos espectáculos aclamados pela crítica "Orange is the New Black" e "Russian Doll", e também produtora e estrela da série do Peacock "Poker Face", esteve no programa Late Night with Seth Meyers para divulgar sua última série.
Materia de origem
No geral, a entrevista de Natasha Lyonne no "Late Night with Seth Meyers" foi uma conversa interessante e envolvente sobre sua filosofia de vida e como ela prefere se relacionar com os outros de uma forma mais autêntica e honesta.
Durante a entrevista, a atriz compartilhou suas opiniões sobre conversa fiada e como ela prefere ter conversas mais honestas e autênticas. Ela disse: "Eu diria que não gosto agressivamente. Penso que é prejudicial para a sociedade [...] é como diz John Lennon, 'dê-me apenas alguma verdade'."
Quero um agente que seja uma espécie de figura do tipo Bob Dylan e que diga coisas desse gênero. Mas penso que é realmente perigoso porque se dissermos a alguém, como estamos, a única opção é mentir agressivamente, certo? Como diz a sociedade, é suposto dizer, oh 'estou bem' e seguir em frente, mas você não está bem, está?
PUBLICIDADE
Ela explicou que muitas vezes a sociedade espera que as pessoas digam que estão bem, mesmo que não estejam, e que isso pode ser prejudicial porque leva à mentira e falta de autenticidade. Em vez disso, Lyonne propôs que as pessoas falem sobre seus sentimentos e experiências de forma honesta e aberta, mesmo que não estejam bem. "Você poderia falar algo como 50/50, e então a outra pessoa responderia 'para mim o dia está ótimo 70/30" sugere.
Muito divertida, a atriz também discutiu a ideia de ter um "abridor" para conversas que não envolvam fofocas ou perguntas genéricas sobre como está indo. Ela propôs a ideia de encontrar um tópico inanimado, como um microfone ou um lápis, e falar sobre isso para iniciar a conversa.
"Poker Face" é a série divulgada pela atriz no bloco seguinte; uma série de mistério com toques de humor, criada por Rian Johnson, e disponível no serviço de streaming Peacock todas as Quintas-feiras. A protagonista, Charlie, interpretada por Lyonne, é uma funcionária de um cassino com o talento incomum para detectar mentiras. Um dos diferenciais da série é que ela nos mostra os culpados desde o início, e acompanha como Charlie resolve os casos.
Nenhum comentário: